Ação Policial

PC prende traficante "Capetinha" que usava até máquina de cartão para vender drogas

Homem utilizava a própria casa como ponto de venda de drogas em Nova Olinda

PC aprrendeu arma, porções de droga, balança de precisão e maquinha de cartão.
Foto: Divulgação

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Nova Olinda, a Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (2), o suspeito de tráfico vulgo “Capetinha”, de 20 anos. Além de arma, porções de drogas e balança de precisão, os policiais apreenderam uma maquinha de cartão, usada para venda de drogas.

A prisão do suspeito foi realizada por policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia de Nova Olinda, comandados pelo delegado Felipe Crivellaro.

A PC informou que recebeu várias denúncias de um homem que estaria utilizando a própria residência, localizada às margens da BR 153, em Nova Olinda, para o tráfico de drogas.

Com base nas informações levantadas, efetuamos uma campanha nas imediações do local, e no período de apenas quinze minutos, flagramos uma grande movimentação de usuários entrando e saindo do imóvel no sentido de adquirir drogas”, ressaltou o delegado Crivellaro.

Os policiais civis abordaram o suspeito na porta de sua residência, onde foi questionado a respeito do entorpecente que tinha na casa. Ele admitiu que tinha droga dentro do armário da cozinha.

A PC informou que os agentes localizaram e apreenderam várias porções de maconha, balança de precisão, uma arma de fogo calibre 22, além de três munições do mesmo calibre, bem como cerca de R$ 4 mil reais, em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.

No imóvel, os policiais civis também apreenderam uma máquina de passar cartão de crédito. “Ao ser perguntado sobre a utilização da máquina de cartão, o suspeito informou que o equipamento era usado para venda de drogas no sentido de trazer mais conforto para sua clientela”.

“Capetinha” foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em seguida recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.