Pioneiro de Araguaína, o engenheiro civil Antônio Dias Carneiro morreu nesta segunda-feira, 18, aos 82 anos. A causa da morte, conforme divulgado, foi insuficiência respiratória.
Natural de Filadélfia (TO), Antônio Carneiro saiu da zona rural em busca de melhores condições de vida em Araguaína quando ainda era criança. Se formou em engenharia civil pela Fundação Universidade do Amazonas.
E se tornou um dos pioneiros da construção civil em Araguaína, atuando como engenheiro na Prefeitura, membro do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), professor e empresário.
Antônio Carneiro deixou esposa e três filhas. O velório está sendo realizado na Loja Maçônica Cláudio Neto, na Rua dos Maçons, Edifício Palácio das Acácias e o sepultamento será realizado às 17h, no cemitério municipal São Lázaro.
Em nora de pesar, o prefeito Wagner Rodrigues prestou condolências à familia e rogou a Deus que conforte a familia enlutada. “Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos. Que neste momento de dor, Deus possa confortar a todos.” Frisa a nota assinada pelo gestor.