
A PM localizou na manhã deste sábado (3) os restos mortais de um homem nas proximidades do Parque Cimba, em Araguaína. Desde ontem à noite, após uma denúncia anônima de mau cheiro, a Polícia fazia buscas, mas a localização só foi possível hoje pela manhã.
O cadáver estava amarrado com um lençol debaixo da ponte do córrego Canindé, entre o Bairro São João e o Setor Cimba. Diante disso, a polícia isolou a área, a perícia compareceu ao local e fez os trabalhos. Em seguida a ossada foi retirada, colocada num saco plástico e levada ao IML de Araguaína.
Junto à ossada foi encontrado um short e uma camiseta esportiva. Os trajes são semelhantes aos usados pelo acadêmico Fabrício Martins, desaparecido há 15 dias. Mas a família teve dúvida quanto ao reconhecimento.
Como não foi possível identificar, o cadáver será encaminhado para Palmas. Somente após exame de DNA será possível fazer a identificação. Isso pode levar de 30 a 40 dias. O delegado Rérisson Macedo, responsável pelo caso de Fabrício, está acompanhando o caso.