Damião Alves de Sousa ( 29 anos) e Carla Nonato Lima, 35 anos,
Foto: Edição AN

A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de matar cruelmente um homem e ainda decepar dedos e orelha em Araguaína. O corpo da vítima foi encontrado na última quarta-feira (8), em uma construção abandonada no setor Itatiaia.

Os suspeitos foram identificados como Damião Alves de Sousa, 29 anos, e Carla Nonato Lima, 35 anos. A mulher foi presa no dia de seu aniversário.

Durante patrulhamento, os militares da Força Tática receberam informações do serviço de inteligência da PM, de que um casal suspeito de cometer o crime estava alojado nos fundos de um posto de combustível, às margens da BR-153.

Por volta das 20h, a PM chegou ao local e abordou o casal. Eles estavam munidos de uma faca e uma tesoura, que podem ter sido utilizados no crime. No momento, os suspeitos assumiram a autoria do crime a polícia.

O delegado Adriano Aguiar, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, ouviu os suspeitos, que contaram detalhes de como ocorreu. Após o depoimento, o delegado representou pela prisão preventiva dos suspeitos.

O crime

A vítima seria um morador de rua identificado como Cícero Pereira da Silva, de 49 anos. A Polícia acredita que ele foi morto a pauladas dois dias antes de ser encontrado. Além das marcas de pauladas, o corpo estava com dedos e orelha arrancados. O corpo foi encontrado em uma casa abandonada na Avenida Filadélfia por uma pessoa que passava no local.