O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu em flagrante Luiz Paulo Fernandes Marinho, de 18 anos e, Francisco das Chagas Silva, de 27 anos, após arrombar e furtar uma residência no Setor Noroeste na cidade de Araguaína-TO.
O flagrante aconteceu na manhã desta quinta-feira, 06, por volta das 09h58min, após a Polícia Militar receber uma ligação anônima ao 190 informando que havia dois jovens em atitudes suspeita trafegando pela Rua Porto Alegre, no Setor Brasil, portando vários produtos.
Em seguida, equipes da Polícia Militar iniciaram patrulhamento pelas imediações, localizando os acusado, que ao perceber aproximação da viatura tentaram esconder os objetos em frente à Igreja Católica.
Dando sequência na ocorrência, os militares realizaram buscas e encontraram 01 (um) par de Tênis North Way, 03 (três) frascos de perfumes, 01 (um) lençol de cama de casal, 01 (uma) Televisão 20 polegadas da marca CCE, 01 (uma) Bolsa pequena para acondicionar os perfumes.
Durante a abordagem, os jovens informaram aos policiais onde havia realizado o furto, concomitantemente a isso, a equipe se deslocou ao local, onde foi constatado juntamente com a vítima o arrombamento da porta da frente da residência, bem como a ausência dos bens subtraídos.
Diante das circunstâncias, os policiais conduziram os acusados e vítima juntamente com os objetos para a Central de Flagrante, onde foram autuados no artigo 155 Código Penal (Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel).