Suspeito foi preso pela PM.
Foto: AN

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (31), em Araguaína. Ele é suspeito de participar de um furto em uma residência localizada no Setor Couto. Um segundo envolvido no crime conseguiu fugir.

De acordo com a PM, o proprietário acionou a polícia e relatou que haviam furtado sua residência e levado vários pertences, entre os quais um notebook, uma bolsa, caixas de cerveja, celular e até roupas que estavam no varal. O crime aconteceu durante a madrugada de domingo.

De posse das informações, os policiais deram início ao patrulhamento e localizaram dois homens em uma casa próximo a Vila Couto, numa região conhecida como cinturão verde. Um deles foi preso e o outro conseguiu fugir.

Na residência foram encontrados alguns dos objetos que haviam sido furtados da casa da vítima. O notebook e o celular não foram localizados.

O suspeito alegou que os objetos foram deixados em sua casa e negou participação no crime. Ele foi preso e encaminhado juntamente com os objetos recuperados para a Delegacia de Plantão.

Caixas de cerveja foram furtadas da residência da vítima.