Homem foi preso pela PM.
Foto: AN

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de tentar matar um homem de 43 anos em Araguaína. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8), no Setor Brasil. 

A PM informou que recebeu chamado informando que um homem estava agredindo a vítima com pedradas. Quando a equipe policial chegou ao local encontrou o autor exaltado, segurando uma pedra na mão. 

Já a vítima, de 43 anos, estava ensanguentada e bastante ferida, com ferimentos na cabeça e rosto lesionado por arma branca. O Samu foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital Regional de Araguaína.
  
Conforme a PM, a esposa do homem agredido disse que estava em casa, quando o autor chegou e começou a agredir seu marido. A mulher disse ainda o autor falava que o motivo da agressão seria porque a vítima tinha tentado estuprar uma menina, não identificada pela polícia.

Já dentro da viatura, ao ser questionado por que havia agredido a vítima o autor respondeu. “Eu reajo com qualquer um que tentar estuprar. Eu sou doido demais. Eu sou psicopata. Eu sou do CAPS. Eu sou doente”.

No momento da abordagem, o autor estava transtornado, ameaçou e xingou os policiais militares. Por conta disso, ele foi encaminhado à delegacia de Plantão, onde foi autuado por tentativa de homicídio, desacato e ameaça.

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital. Foto: AN