O 2º Batalhão de Polícia Militar recuperou mais uma motocicleta roubada e já providenciou os trâmites legais para devolução ao seu legítimo proprietário. A moto estava estacionada frente a uma conveniência da Cidade com o lacre da placa rompido. Ao conferir a placa os militares constataram que se tratava de uma moto roubada.

A ação aconteceu às 05h00min desta segunda-feira, 24, na Avenida Cônego João Lima, Bairro Neblina, em Araguaína-TO. Uma Guarnição de Rádio Patrulha realizou abordagens a pessoas suspeitas na frente da Conveniência Fora de Hora, quando percebeu uma moto Honda Biz de cor preta, placa MWB-6121, com o lacre rompido estacionada do outro lado da avenida.

Ao verificar a placa, os militares constataram que aquela placa pertencia a uma moto Honda Biz 125, cor vermelha e ao verificar o chassi, constatou-se que a presente moto se tratava de uma Honda Biz C100 preta, placa MVQ-1505, a qual havia sido furtada no dia 22/02/2014. A Polícia Militar entrou em contato com o legítimo proprietário da motocicleta e providenciou os trâmites legais para a devida devolução.