PM recuperou os produtos em uma kitnet
Foto: Foto: Araguaína Notícias

A Polícia Militar recuperou boa parte da mercadoria furtada de uma transportadora de Araguaína, na noite desta quarta-feira (24). Na ação, dois homens foram presos, um no local onde os produtos estavam escondidos e o segundo em outra residência.

Após investigação do serviço de inteligência da PM, os policiais encontraram os produtos em uma kitnet localizada na rua 18, no setor Nova Araguaína.

De acordo com informações preliminares, os criminosos usaram um Fiat Uno para transportar os produtos. O veículo seria roubado e foi abandonado depois do furto.

A estimativa inicial é de que 80% dos produtos furtados foram recuperados. O gerente da transportadora esteve no local, reconheceu os produtos e ficou contente com o trabalho rápido da polícia.

De acordo com a PM, os dois suspeitos do furto estariam vendendo o material. Após perícia, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. A carga também foi levada em um caminhão da transportadora. 

Dois homens foram presos suspeito de envolvimento no furto a transportadora.

 

Relembre
 

Bandidos abriram um buraco na parede de uma transportadora no Setor Sonhos Dourados e furtaram vários produtos e dinheiro. A ação criminosa ocorreu durante a madrugada, mas só foi registrada pela Polícia Militar na manhã deste domingo (21).

Boa parte dos prutos foram recuperados (Foto: Araguaína Notícias)