O delegado Adriano Carvalho, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína, disse à imprensa nesta terça-feira (28) que a Polícia Civil já tem um suspeito de matar o vendedor de frutas Carlos Magno Alves dos Reis, de 41 anos.
A vítima estava desaparecida desde o dia 18 de julho e o corpo foi encontrado no último sábado (25), enterrado numa cova, em uma chácara na região da Jacubinha, a 8 km de Araguaína.
O delegado Adriano, juntamente com sua equipe, esteve no local onde o corpo foi encontrado em busca de provas sobre a ação criminosa.
Ele explicou que a ação faz parte de protocolos de investigação, já que o caso era tratado inicialmente como desaparecimento. Agora com a descoberta do corpo o caso passou a ser da Delegacia de Homicídios.
Segundo o delegado, já existe um suspeito, mas a polícia ainda não sabe onde Carlos foi assassinado nem a motivação.
“Já existe uma linha de autoria desse caso, agora a investigação é voltada principalmente para descobrir a forma e motivação e possíveis coautores”. Disse à reportagem.
Ainda segundo o delegado, foi feito análise em manchas de cor avermelhada no imóvel da chácara onde o corpo foi encontrado, mas não testou positivo para sangue.