Suspeito foi preso numa casa na rua Bela Vista, bairro São João.
Foto: AN

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (26) um homem suspeito de raptar e estuprar uma criança de cinco anos em Araguaína.  Ele tem 41 anos e foi preso na Rua Bela Vista, no Bairro São João.

O homem é apontado como o suspeito de raptar a criança e abandoná-la sem roupas e com sangramento nas partes íntimas, na noite desta quinta-feira (25) no bairro Senador em Araguaína. Na delegacia, o suspeito negou o crime. 

Segundo a PM, a criança foi raptada no início da noite, no bairro São João, onde mora. A criança relatou à polícia que estava brincando em frente sua casa, quando chegou um homem não identificado afirmando que conhecia seu padrasto e que queria entregar um dinheiro para ele.

Nesse momento ele deu um pirulito para a criança e a chamou para acompanhá-lo a fim de procurar o padrasto. Depois de andar um pouco, o homem teria colocado um pano na boca da criança para ela não gritar e a puxado para um matagal, onde ocorreu o estupro.

Momentos depois, a criança foi encontrada no bairro Senador, próximo ao Sesi, com sangramento nas partes íntimas.

O Samu foi acionado e encaminhou a criança ao Hospital Regional de Araguaína. Segundo a PM, a equipe médica que atendeu a criança, informou que após avaliação ginecológica, foi constatado que havia sangue nas pernas e na vagina, e, indícios de uma possível penetração.