Um policial militar de 47 anos foi alvejado a tiros na madrugada desta segunda-feira (12) em Araguaína. A ocorrência foi registrada por volta das 0h25 na Avenida 1º de Janeiro, no bairro São João e, até o momento, o suspeito da tentativa de homicídio não foi preso.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar no local deparou com um homem baleado no meio da rua. O Samu foi acionado e o militar foi socorrido e encaminhado consciente ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).
O militar, que não teve o nome divulgado, foi alvejado na cabeça e no braço, se encontra internado no HRA e não corre risco de morte. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. No entanto, os disparos teriam ocorrido após uma suposta discussão entre vítima e autor.
Testemunhas relataram à PM que o militar que estava de folga, entrou em vias de fato com o autor, um homem não identificado, em uma via pública. “Durante a luta corporal, o autor tomou a arma da vítima e efetuou três disparos”. Informou a PM.
Na sequência, o autor se evadiu em uma motoneta. A polícia militar continua em diligência a fim de localizar o autor. O fato foi informado à Polícia Civil a fim de que o autor seja identificado.