Vereador de Peixe, Sandro Cássio Cordeiro de Souza

O vereador Sandro Cássio Cordeiro de Souza (PMN) morreu aos 37 anos em um grave acidente na BR-242 no fim da tarde deste sábado (31). O acidente ocorreu entre a cidade de Peixe, região sul do estado, e o povoado de Vila Quixaba. Souza estava no primeiro mandato e era presidente da Câmara de Peixe.

As primeiras informações são de Sandro dirigia uma caminhonete na companhia de Adilson Neto. A camionete saiu da pista, capotou e parou depois de 100 metros da pista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Sandro estaria sem cinto de segurança e seu corpo foi arremessado por cerca de 10 metros do veículo.

O carona Adilson foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Gurupi.  As informações são que ele não corre risco de morte. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Luto

O Prefeito de Peixe, José Augusto, lamentou a morte de seu companheiro na política de Peixe e decretou luto oficial por três dias em decorrência da tragédia. Ele se empenhou juntamente com seus assessores para dar suporte para a liberação do corpo do Vereador. "É com profunda tristeza que expresso o pesar pela morte do nosso amigo e companheiro Sando Cassio. Ele foi uma pessoa que aprendi a admirá-lo devido a suas várias virtudes, dentre elas os princípios humanos e a honradez de um homem com espírito público que sempre defendeu o nosso município. Solidarizo-me com familiares e amigos do vereador Cassio", disse o prefeito.

O governador interino Mauro Carlesse emitiu nota de pesar.

"Solidarizamos com a família a perda prematura de Sandro Cássio. Jovem engenheiro, filho da cidade de Peixe, um homem de bem, promissor na política e referência em seu município. Peço a Deus que conforte os corações de todos que conviveram proximamente a ele e que tiveram o privilégio de ser seu amigo.

Mauro Carlesse Governador do Tocantins"