![](/imagem/0/0/25685/droga-apreendida-com-suspeito.jpg)
Um home de 41 anos foi preso por tráfico de drogas pela Patrulha Rural da PM nesta quarta-feira, 3, na cidade de Aragominas. Com ele, a Polícia localizou algumas malas com drogas, além de duas facas, dinheiro em espécie e um celular.
O elemento havia sido detido no dia anterior e liberado. Contudo, nesta quarta-feira retornou à cidade de Aragominas onde acabou preso. A droga que estava com ele era um tablete de maconha, que pesava cerca de 800 gramas.
De acordo com a Patrulha Rural, ao ser abordado o homem confessou ser o proprietário da droga. No entanto, alegou ser para consumo próprio. Mas diante da quantidade de drogas, o suspeito recebeu voz de prisão.
Foi colocado na viatura e levado para a Delegacia de Plantão de Araguaína. Ele é reincidente, já possuindo passagem por tráfico.