Homem acabou confessando à polícia ter matado o amigo.

Genilson do Carmo da Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de matar o amigo Cleyton Amaral, na noite desta quinta-feira (16) em Araguaína. Segundo a PM, o crime foi presenciado pela esposa da vítima e o homem acabou confessando.

A mulher contou que dormia com o marido, quando percebeu que ele havia se levantado e saiu de casa. Ela resolveu procura-lo e o encontrou bebendo na casa de Genilson.

Ela chamou Cleyton para retornar para casa, mas ele disse que ficaria para beber mais um pouco. A mulher então resolveu ficar na companhia dos dois.

De acordo com a PM, quando Cleyton resolveu voltar para casa, o autor, de posse com uma arma, deu uma facada no peito da vítima e jogou a faca em frente ao lote do outro lado da rua. Cleytou ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância.

PM informou que quando chegou ao local, o autor ainda tentou negar a autoria. Mas, diante do testemunho da esposa da vítima, acabou confessando o crime.

Ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio. Genilson também tem passagens por violência doméstica e receptação de produto roubado.

Vizinhos reclamaram que é comum os moradores da casa do autor perturbarem o sossego público durante bebedeiras.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/58226/homem-e-morto-com-golpe-de-faca-e-suspeito-e-preso-em-araguaina/