Ação Policial

Preso suspeito de matar vigilante de 72 anos e desovar corpo às margens da TO-222

Homem é enteado da vítima e teria usado o próprio carro para desovar o corpo.

Suspeito sendo conduzido à Delegacia.
Foto: AN

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira, 7,no Setor Couto em Araguaína, o suspeito de matar o vigilante de 72 anos, cujo o corpo foi localizado às margens da TO-222, a 15 km de Araguaína. O crime ocorreu no último dia 27 de março e o suspeito é enteado da vítima.

O crime foi elucidado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína. Após investigação do caso, o principal suspeito foi identificado apenas como Wesley, que trabalha como serralheiro.

Segundo apurado, Wesley teria confessado a autoria do crime e disse ter matado seu padrastro, o vigilante idoso Faustino Brito Lima numa casa no Setor Jardim Belo

A arma utilizada no crime teria sido uma marreta, que por sua vez foi encontrado pela Polícia Civil. Preso, relatou à PC ter matado o vigilante no domingo, chegou a  passar mal e foi atendido pela UPA.

Já à noite, após se recuperar, teria usado o próprio veículo para desovar o corpo da vítima às margens da TO-222, perto do Entroncamento de Babaçulândia.

O corpo foi localizado na manhã de segunda-feira, 28 de março, às margens da TO-222, entre Araguaína e o Entroncamento de Babaçulândia. O mesmo estava a cerca de 10 metros da rodovia, aproximadamente 15 Km da barreira da PM da Jacuba.

Marreta que teria sido utilizada para cometer o crime foi encontrada pela polícia. Foto: AN