Após um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar, um dos suspeitos de matar o jovem Anadário Paulo Leonor, conhecido como “Daro”, foi preso na noite desta sexta-feira (2) em Palmeiras do Tocantins, cidade a 110 km de Araguaína. A vítima foi assassinada a facadas no dia 22 de abril deste ano, no Setor Construindo Sonhos em Araguaína.
Segundo investigações da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP Araguaína), na noite do crime, Anadário tentava descobrir quem teria subtraído drogas de seu uso pessoal.
De acordo com a PC, a vítima teria se desentendido com um sobrinho do homem preso nesta sexta, o qual seria o autor da subtração. Desse modo, sobrinho e tio, cada um com uma faca, teriam passado a agredir Anadário. Ele ainda tentou correr, mas caiu próximo à esquina e veio a óbito no local.
Concluídas as investigações, foi representado pela prisão dos suspeitos, vez que estariam foragidos. Os mandados de prisão foram compartilhados com equipes da inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar, que após levantamento conseguiu localizar um dos suspeitos na noite desta sexta na cidade de Palmeiras do Tocantins.
Nesse sentido, o mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar. O outro suspeito, sobrinho do homem preso, ainda não foi localizado, mas segue sendo procurado pela Polícia Civil.