Entretenimento

Primeira edição da Trilha do Ouro contará com a participação de pilotos do TO e MA

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de outubro, em Barra do Ouro (TO)

A 1ª edição da Trilha do Ouro, acontece nos dias 12 e 13 de outubro em Barra do Ouro (TO).
Foto: Divulgação

Nos dias 12 e 13 de outubro, acontece em Barra do Ouro, Tocantins, a primeira edição da Trilha do Ouro, evento que inclui apresentação de manobras radicais, corrida motociclista off-road e conta com a participação de pilotos de várias cidades tocantinenses e do Maranhão.

A abertura oficial está programada para o sábado (12), às 16h, na praça central, com um show de manobras que promete elevar os níveis de adrenalina do público e tem entrada franca. Durante à noite, a partir das 22h, haverá show musical com os artistas DJ Aires, DJ Higo Soares, DJ Jeferson Magalhães e som automotivo com a S-10 Spanka e Saveiro Taramps. No salão municipal de Barra do Ouro.

No domingo (13), acontecerá um rally motociclista off-road pelas estradas das fazendas entorno do município, com saída prevista para às 8h. Serão aproximadamente 80 km de trilha e muita poeira, causada pelo período seco, o que deve tornar o percurso ainda mais emocionante. O evento finaliza na praça central, com show automotivo.

Para Valdeir Brito, um dos organizadores, o evento deve promover entretenimento aos moradores do município e das regiões vizinhas. “Estou muito confiante de que o evento será um sucesso. Espero contar com um grande público”, concluiu.

Mais informações pelo Watssap: (63) 9 92995639 – Valdeir Brito.