Notícias

Professor de Babaçulândia é encontrado morto dentro de carro submerso em rio

Professor desapareceu após sair para deixar parentes numa festa do município. A Prefeitura decretou luto oficial.

Carlos Rangel Batista Sousa foi encontrado neste domingo, 16.
Foto: Araguaína Notícias

O corpo do professor Carlos Rangel Batista Sousa foi encontrado neste domingo, 16, dentro de um veículo submerso em um rio no município de Babaçulândia. A morte dele causou grande comoção na cidade, e a prefeitura decretou luto oficial nesta segunda-feira, 17.

Carlos desapareceu na noite de sábado, por volta das 20h30, após sair para deixar parentes em uma festa no município. Amigos e familiares realizaram buscas durante toda a madrugada e manhã de domingo.

Após intensa procura, o carro do professor foi localizado dentro de um rio, com o corpo no interior do veículo, sob uma ponte na zona rural. Para retirar o automóvel da água, foi utilizada uma retroescavadeira para içá-lo.

Imagens feitas no local mostram que a cena chamou a atenção e muitas pessoas acompanharam a retirada do veículo. Após a perícia, o corpo do professor foi encaminhado ao IML de Araguaína.

A confirmação da morte gerou grande comoção nas redes sociais, onde alunos, colegas de trabalho e amigos lembraram o quanto o professor era querido, dedicado e presente na vida de todos. Sua paixão pela educação e sua forma acolhedora de tratar as pessoas foram destacadas em inúmeras homenagens. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Em nota, a Prefeitura de Babaçulândia manifestou profundo pesar pelo falecimento de Carlos Rangel Batista Sousa. Em homenagem e respeito à sua memória, foi decretado luto oficial no dia 17 de novembro.
“Que Deus conforte familiares, amigos e toda a comunidade neste momento de dor”, finaliza a nota de pesar.

Nota de pesar

Veículo foi retirado do rio com ajuda de uma retroescavadeira. Foto: AN

Movimentação no local do acidente. Foto: AN