Professor Dr. Bruno Gomes acumula um total de 60 artigos publicados em revistas acadêmicas.

O doutor em linguística, escritor e pesquisador Bruno Gomes Pereira, de 29 anos, foi convidado a participar da XVIII Bienal Internacional do Livro, que ocorrerá na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 7 de setembro. Atualmente, Bruno leciona no Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC) em Araguaína

Bruno Gomes já acumula um total de 60 artigos publicados em revistas acadêmicas, em inglês, português e espanhol; 12 livros publicados; mais de 15 prêmios, sendo vencedor duas vezes do Rank Brasil (o livro dos recordes nacionais). Na Bienal do Livro, o maior evento literário do país, Bruno vai expor o livro "O X da Questão " que já é um sucesso comercial e despertou interesse da imprensa nacional e internacional.

Segundo o escritor, a obra é uma comemoração aos 50 artigos publicados, tanto no Brasil, quanto em outros países. O livro discute como os discursos da mídia ajudam a construir fenômenos de massa, adotando como exemplo nacional a apresentadora Xuxa Meneghel. O livro é diferente de todos os outros publicados pelo autor, sendo este inteiramente dedicado à discussão do discurso publicitário.

"Participar de um evento dessa magnitude podendo apresentar um trabalho que fiz com tanto amor e dedicação é uma coisa muito gratificante. Todos que entendem sabem que a Bienal Internacional do Livro é um evento mundialmente conhecido. Isso, certamente, será um divisor de águas na minha carreira. Estou muito feliz pela oportunidade", disse o escritor.

A Bienal do Livro é o maior evento literário do país e também é uma oportunidade para as pessoas se aproximarem dos seus autores favoritos e conhecer muitos outros.