Diretoria municipal do PSD declarou a decisão unânime de acompanhar Wagner Rodrigues
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 7, as lideranças municipais do Partido Social Democrático (PSD) oficializaram apoio à pré-candidatura de Wagner Rodrigues (SD) à Prefeitura de Araguaína.

Presidente do diretório municipal do partido, o vereador e suplente de senador Terciliano Gomes comentou a decisão: “Após uma conversa ampla com todos os nossos pré-candidatos, o PSD escolhe por unanimidade apoiar Wagner Rodrigues por pensar em Araguaína e pensar que a boa gestão que temos em Araguaína não pode parar, deve ter continuidade. Portanto, iremos consolidar esse apoio na convenção”.

“Depois de mais de 20 anos trabalhando por Araguaína, é muito gratificante receber esse reconhecimento da população e também dos companheiros do PSD, que agora oficialmente vão somar forças conosco nessa caminhada rumo à consolidação desse projeto”, ressaltou Wagner Rodrigues.

Experiência

Todos os demais membros do diretório municipal do partido também manifestaram sua preferência pelo pré-candidato do Solidariedade. “Entendemos que Araguaína não pode parar e Wagner Rodrigues representa a continuidade da atual gestão”, afirmou o vice-presidente do diretório, vereador Gilmar da Autoescola.

“Estamos declarando apoio a Wagner Rodrigues porque acreditamos na continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade. Não podemos ter nem um tipo de ruptura e acreditamos no trabalho público e na experiência que ele tem de mais de 20 anos como gestor”, afirmou o secretário-geral do partido, Márcio Parente.

“Araguaína não pode parar e Wagner Rodrigues é a continuidade das transformações que nossa cidade vem tendo e, com ele, deve continuar avançando”, pontuou o tesoureiro do diretório municipal do PSD, Jefferson Sousa.