O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu Adão Sousa dos Reis, 21 anos, Washington da Silva Leal, 19 anos, Wanderson Jardim dos Santos, 28 anos, por terem furtado um botijão de gás e Sulamita Lima dos Santos, 57 anos, que comprou o produto furtado foi autuada por receptação.

As prisões aconteceram a partir das 14h28min desta terça-feira, 28, na Rua Coronel Fleury, Próximo à Rodoviarinha da Feirinha, em Araguaína-TO. A Polícia Militar recebeu denúncia de que indivíduos teriam um botijão de gás em uma residência localizada na Rua 05, Bairro Senador.

Logo em seguida populares ligaram para o 190 denunciando que três homens estavam deslocando pra Feirinha com um botijão de Gás e outros objetos nas mãos. O denunciante informou as características de dois dos suspeitos e uma Guarnição do Grupamento de Rádio Patrulha deslocou-se imediatamente para patrulhar a Feirinha.

Os militares então conseguiram localizar os dois indivíduos (Washington e Adão) cujas características coincidiam com as repassadas pelo denunciante (um de short cor branca e sem camisa e o outro de short xadrez com camisa rosa). Na abordagem, eles informaram para os militares que tinham acabado de vender o botijão por R$ 40,00, valor que foi encontrado no bolso do Adão.

Os Policiais Militares conduziram os infratores até o local onde eles indicaram que teriam vendido o produto furtado e a Sulamita confirmou que o comprou pelo o valor citado. Washington e Adão disseram também que foi um sujeito chamado Wanderson quem tinha furtado o botijão, o qual se encontrava ao lado observando.

Ao abordá-lo Wanderson também negou ter praticado o furto e atribuiu aos outros comparsas a autoria do delito, alegando que só estava na companhia deles. Diante disso a Polícia Militar deu voz de prisão aos três homens pela a pratica de furto e à Sulamita por receptação e conduziu os quatro para a DP de Plantão onde foram autuados pelos respectivos crimes que cometeram em conjunto.