
O prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) garantiu que vai fazer o sucessor na eleição de 2020 e deu ultimato a Elenil da Penha (MDB), que deve sair do grupo para apoiar o projeto de Jorge Frederico. As declarações foram dadas ao Programa Balanço Geral, exibido nesta quinta-feira, 20.
Dimas teceu elogios a Marcus Marcelo (PL), Elenil da Penha e a Wagner Rodrigues (SD). Citou os três como pré-candidatos e disse ainda que vai anunciar o escolhido em 10 de setembro. Em seguida, Dimas demonstrou confiança no projeto de fazer o sucessor, pois a população reconhecerá as obras.
“Sinceramente, quem vai ganhar essa eleição é o nosso grupo político. E eu acredito muito nisso e na população. Então, quem estiver conosco, vai estar nos ajudando administrar Araguaína nos próximos quatro, oito anos. (...) Ou a gente quer ver uma Araguaína do passado sem nada acontecendo? Só com muita conversa fiada?”
Elenil, que já declarou não rezar a ‘cartilha” de Dimas, deve deixar a sombra do chapéu e se unir ao projeto Jorge. Diante dessa possibilidade, o prefeito Dimas aproveitou a entrevista para dar o ultimato. “E o Elenil sabe bem disso. Então, se ele quiser tá do lado bom, é esse!” Finalizou Dimas.