Recém empossado na Câmara Municipal de Araguaína (TO), o vereador Silvano do Picolé (PSC) aproveitou o final de semana para fazer o que fez nos últimos 25 anos: vender picolés na rodoviária da cidade. Algumas fotos, do agora parlamentar da segunda maior cidade do Estado, foram compartilhadas nas redes sociais.

"Hoje é minha folga e estou aqui trabalhando e ao lado dos meus amigos", diz a legenda de uma foto que o próprio vereador compartilhou.

Silvano assumiu o cargo na Câmara na terça-feira, 02 de maio, na cadeira de Enoque Neto (PSL), que se licenciou para assumir a coordenação da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Araguaína.

O vereador ficou conhecido na cidade trabalhando no Terminal Rodoviário durante 25 anos como vendedor de picolé. Dessa atividade, ele mantém o sustento de sua família. Em 2016, ele foi candidato a vereador e obteve 933 votos, conquistando a 1ª suplência da coligação composta pelos partidos PSL/PMN/PSC.

No discurso de posse, o vereador afirmou que conhece de perto as necessidades dos cidadãos araguainenses. "Como vereador não medirei esforços para realizar o meu trabalho com dignidade. Conheço de perto as necessidades dos cidadãos de Araguaína, ando pela cidade vendendo meu picolé e ouvindo a comunidade", disse.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/23674/apos-25-anos-vendendo-picole-silvano-se-torna-vereador-de-araguaina-e-diz-que-nao-esquecera-as-origens/