
O delegado e suplente de deputado José Rérisson Macêdo demonstrou força ao reunir importantes lideranças políticas na cerimônia de sua filiação ao PSD do senador Irajá Silvestre. O evento ocorreu em Araguaína na último sexta-feira, 4, e contou com a presença do governador em exercício Wanderlei Barbosa.
Um vídeo exibido para convidados e autoridades mostrou o lado ‘família’ de Rérisson, com depoimento da esposa, filho e a filha. Também foi apresentado a atuação dele como delgado da Polícia Civil, inclusive com um depoimento do colega, delegado Bruno Boaventura. Além das aspirações políticas de Rérisson, que já demonstrou força nas urnas na última eleição e mais uma vez visa uma cadeira na Assembleia.
O vice-presidente do PSD no Tocantins e empresário Edison Tabocão prestigiou a filiação de Rérisson e disse ser uma ‘honra’ receber o ex-presidente municipal do Podemos em Araguaína.
“Essa filiação representa bem o nosso trabalho de fortalecimento do partido no Tocantins e a proposta de trabalhar pelo desenvolvimento do Estado.”
A senadora Katia Abreu, que estava em viagem à Terra Santa, gravou um vídeo em Jerusalém (Israel) falando sobre “o amigo Rérisson”. Já o governador em exercício Wanderlei Barbosa destacou o potencial do recém-filado ao PSD.
“O nome de Rérisson vai estar na disputa. E eu tenho certeza que ele fez uma boa escolha partidária e vai fazer uma grande eleição. Não tenho dúvida disso”. Frisou o governador em exercício.
O presidente do PSD no Tocantins, senador Irajá, estava presente no evento e deu boas vindas ao mais novo combatente da sigla. “Hoje é um dia de comemoração. É uma honra poder estar recebendo no PSD (...) um quadro tão qualificado quanto o nosso delegado Rérisson. Homem preparado, experiente, que tem muita credibilidade.”
Além dos já citados, o evento foi prestigiado por lideranças políticas regionais, vereadores e prefeitos de cidades vizinhas. A deputada estadual Valderez Castelo Branco, o deputado Ricardo Ayres e os secretários de Estado César Halum, Lázaro Botelho e Flávio Cabanhas.