Os empreendedores Roberta Vaz e Jean Carlos apostaram na feira para mostrar a sua empresa de treinamento de pessoas.
Foto: Divulgação

Quando se pensa em feira de negócios, vai logo associando a empresas do setor de vestuário, acessórios e serviços expondo os seus produtos. Mas a primeira edição do Liquida Tudo Araguaína, que começou na última quarta-feira, 16, e finaliza neste sábado, 19, o espaço é para todos os tipos de segmentos.

Os empreendedores Roberta Vaz e Jean Carlos apostaram na feira para mostrar a sua empresa de treinamento de pessoas e inteligência emocional. Roberta, que é formada em Direito, mudou sua visão de negócios há um ano, quando participou de uma missão empresarial do Sebrae. “Participamos dessa missão, fizemos o treinamento em coach e decidimos abrir o nosso negócio neste segmento. A feira é uma oportunidade de mostrar os nossos serviços, como palestras, análise de perfil e comportamental; tudo com desconto para quem fechar durante a feira”, comentou.

Um estande que chama a atenção de quem passa na feira é da empresa de Bruno Ribeiro. Do setor de construção civil, o empresário aproveitou a feira para mostrar os seus produtos que abrangem desde a linha industrial, mas também rural e residencial. “Estamos mostrando o que temos a oferecer na nossa área. Fechando contatos com futuros clientes”, destacou Ribeiro.

Liquida Tudo Araguaína

O evento é realizado pelo Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), Grupo Campelo e Prefeitura de Araguaína e apoio da Rensoftware, Midix Internet, SESI, PM, Corpo de Bombeiros e TV Anhanguera. O Liquida Tudo Araguaína conta com 54 expositores de diversos segmentos, além de Espaço Kids e Vila Gastronômica com apresentações culturais. A feira segue até este sábado, 19, no estacionamento do Atacadão Campelo, localizado na Avenida Filadélfia, das 11 às 21 horas.