Após a abertura oficial do Circuito Barretos de Rodeio nesta quinta-feira, 16, a programação da 16ª edição da ExpoPalmas continua, a partir das 21 horas desta sexta-feira, 17, no Parque de Exposição do Sindicato Rural de Palmas e região. A arena ficará lotada no segundo dia do rodeio, trazendo os melhores peões do Tocantins e de outros estados do país para a competição.

Além do rodeio, quem visitar a ExpoPalmas 2016 vai encontrar estandes de negócios, exposição de máquinas e animais, arena gastronômica com 25 microempreendedores da culinária local, estande do Sebrae, parceiro do evento, com comercialização de artesanato local, além de parque de diversões para toda a família.

A animação da festa ficará a cargo da dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago, que promete agitar o público com música e potência na voz. Os músicos talentosos formaram a dupla em 2009 e foram apadrinhados pelo imortal Cristiano Araújo. Nascidos em Goiânia, a cidade-berço de muitas duplas sertanejas, Zé Ricardo e Thiago se conheceram ainda na infância, em uma escola de música. Os artistas já lançaram o CD e DVD “Onde Tudo Começou”.

A programação da ExpoPalmas 2016 segue até o dia 19 de junho com o Circuito Barretos de Rodeio e shows nacionais.

Programação

17/06: 2º dia de rodeio e show com a dupla Zé Ricardo e Tiago

18/06: 3º dia de rodeio e show com a dupla Marcos e Belutti

19/06: Grande final do Circuito Barretos de Rodeio, com show pirotécnico, sunset com DJ Jesus Luz a partir das 18 horas e show de encerramento com o cantor Israel Novaes