O início das aulas ocorrerá no primeiro semestre de 2020.
Foto: Divulgação

A Faculdade CNA está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos superiores a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. O início das aulas ocorrerá no primeiro semestre de 2020.

Criada em 2014, a instituição é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade que representa os produtores rurais brasileiros.
Existem três formas de ingressar na Faculdade CNA: quem já possui um curso superior participará da seleção por meio de análise documental. 

Para os demais, é possível ingressar por meio do boletim de Desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2017 ou ainda por meio do vestibular agendado por meio de prova de Redação.

No momento da inscrição, os candidatos devem escolher um dos nove polos de educação a distância.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no site www.faculdadecna.com.br. Os polos estão localizados nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO), além de Brasília (DF).
O investimento mensal é de R$ 179.

Conheça a Faculdade CNA, acessando a página: https://cnabrasil.org.br/faculdade.

Para informações detalhadas sobre o processo seletivo entre em contato: 0800-718-1078 e-mail: vestibular@faculdadecna.edu.br.