Seletivo oferta 8 vagas para auxiliar de inspeção sanitária em Araguaína
Foto: Divulgação

A prefeitura de Araguaína publicou no Diário Oficial do município desta quarta-feira (22), o Edital n. 001/2019, que abre processo seletivo simplificado para seleção e contratação temporária de interessados em atuar nas atividades de inspeção de produtos de origem animal.

O edital prevê 8 vagas, com salário de R$ 2.181,92 para o cargo de Auxiliar de Inspeção Sanitária. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.

Requisitos

Para se inscrever o candidato deverá ter no mínimo 18 anos e Ensino Médio Completo. Não pode possuir antecedentes criminais e deve possuir experiência mínima de 6 meses em estabelecimento frigorífico.

As inscrições

As inscrições abrem nesta sexta (24) e seguem até 31 de janeiro. Devem ser realizadas pessoalmente ou por procuração, das 12h00 às 18h00, no Protocolo Geral da sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua 25 de dezembro, Nº 265, Centro de Araguaína. Lá o candidato receberá a Ficha de Inscrição.

Seletivo

Conforme o edital, o Processo Seletivo Simplificado será composto de duas etapas. 1ª: Prova Teórico-Técnica (classificatória e eliminatória com 30 questões objetivas, de Português (5), Matemática (5) e Conhecimentos Específicos (20). As provas estão previstas para 9 de fevereiro.

Os candidatos classificados serão submetidos a 2ª ETAPA, que será Avaliação Profissiográfica para avaliar a aptidão para o cargo.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital que está publicado no site da prefeitura clique aqui