A palestra

O final do ano se aproxima com uma ótima oportunidade de ampliar as vendas e testar estratégias de negócios. Mas, e você, está preparado? Especialistas afirmam que uma das melhores saídas para empresários e profissionais é buscar a qualidade dos serviços, a otimização de processos e pensar na inovação. Para anteder a estas demandas o Senac Araguaína, oferece o Senac Comércio +, que tem como objetivo mostrar ao empresário oportunidades de ampliar as vendas e o lucro.

O evento acontece na próxima quarta-feira, 29, às 19 horas, na sala multiuso do Senac Araguaína, com a palestra "Inove e melhore seus resultados". Com uma palestra que será ministrada pelo administrador, mestre em desenvolvimento regional, professor universitário, consultor e coach, André Raposo.

De acordo com o técnico especializado responsável pelos segmentos de Gestão e Negócios do Senac Araguaína, Itamar de Oliveira, o evento é uma ótima oportunidade para debater temas que podem melhorar os negócios de empresas locais. "Este evento fará com que empresários e participantes identifiquem que inovar é preciso, e nos dias atuais isso é extremamente importante para potencializar resultados", explica.

Inscrições

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas no dia do evento mediante apresentação de documentos pessoais como RG e CPF. Todos os participantes serão certificados. As vagas são limitadas.

Senac Comércio + 

Palestra: Inove e melhore seus resultados, com o Administrador, Mestre em Desenvolvimento Regional, Professor Universitário, Consultor e Coach André Raposo.

Dia: 29/11 (quarta-feira)

Horário: 19 horas

Local: sala multiuso do Senac Araguaína

Evento Gratuito