Cursos estão sendo ofertados para as unidades de Palmas, Araguaína e Gurupi.
Foto: Divulgação

Serviço: Cursos gratuitos Senac Tocantins

Local: Unidades do Senac em Araguaína, Gurupi, Palmas e Taquaralto

Inscrições: www.to.senac.br ou presencialmente no Senac

Vagas: limitadas

Documentos para matrícula: RG ou CNH, CPF e comprovante de endereço

Informações: 3219-1600 - Palmas / 3321-5200 - Araguaína / 3301-4200 - Gurupi / 3219-1681 - Taquaralto / 3219-1670 - Senac Idiomas ou pelo Whatsapp (63) 99202-0384

O Senac Tocantins está com matrículas abertas para mais de 450 vagas gratuitas em diversos cursos nas unidades de Araguaína, Gurupi, Palmas e Taquaralto. Os cursos disponíveis são ofertados por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) na modalidade presencial e também na Educação à Distância (EaD), nas áreas de Saúde, Comunicação e Marketing, Beleza, Gestão e Negócios, Informática, Gastronomia, Produção de Alimentos, Arte, Moda e Idiomas.

Todos os cursos possuem certificado de conclusão. Os interessados podem se matricular presencialmente nas unidades do Senac ou pelo site www.to.senac.br. Para a matrícula é necessário ter em mãos os documentos RG ou CNH, CPF e comprovante de endereço. A programação de cursos também está disponível no site oficial do Senac ou por meio da Central de Atendimento de cada unidade: Senac Palmas - 3219-1600; Senac Idiomas 3219-1670; Senac Taquaralto - 3219-1681; Senac Gurupi - 3301-4200 e Senac Araguaína 3321-5200.

Confira alguns cursos ofertados

A arte de se comunicar e de vender mais

Almofadas Personalizadas

Aplicativos básicas em informática: ms Office

Atualização em Imunização e Rede de Frio

AutoCad - Projetos em 3D

Cálculos e segurança na administração de medicamentos

Comunicação Assertiva

Controle de Estoque no Excel

Cozinha Asiática

Cozinha Oriental

Cozinha Regional

Doces Finos Para Festas

Espanhol Básico

Excel: Operações Essenciais

Ferramentas de Marketing Digital

Fotografia Comercial com Celular

Garde Manger: preparo de saladas e molhos frios

Gráficos Avançados e Dashboard

Língua Portuguesa

Marketing Pessoal e Profissional

Preparo de Pizzas

Redação

Recepcionista

Técnicas Avançadas de Word e Excel

Técnicas de Costura e Acabamento

Vendedor

Verrines doces e salgadas: a arte de servir em mini taças

Cursos Técnicos EaD

O Senac está ofertando 45 vagas em cursos técnicos na modalidade EaD, sendo 25 vagas de Técnico em Logística, no polo de Palmas; e 10 vagas de Técnico em Logística e 10 vagas de Técnico em Recursos Humanos, no Polo de Araguaína. As inscrições vão até o dia 06 de junho, no site: https://ead.senac.br/gratuito/ 

Senac Idiomas

O Senac Idiomas estará ofertando 1000 vagas gratuitas durante todo o ano de 2022. A escola oferece cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Libras, Redação e Português para crianças, jovens e adultos. A localização do Idiomas é no 1º andar do Edifício Fecomércio, na quadra 101 Norte, Avenida Joaquim Teotônio Segurado.

Programa Senac de Gratuidade – PSG

O Programa Senac de Gratuidade foi pensado como um instrumento de inclusão produtiva e profissional para brasileiros oriundos de família de baixa renda. O PSG oferta vagas gratuitas em diversos cursos da instituição para pessoas que tenham renda per capita familiar de até 2 salários mínimos. 

O ingresso nos cursos do PSG se dá por ordem de inscrição do candidato. Portanto, é preciso acompanhar a divulgação dos cursos e programações do Senac Tocantins para saber sobre a oferta de vagas gratuitas nas unidades. Todas as informações sobre o Programa Senac de Gratuidade estão disponíveis no site www.to.senac.br/psg.

Sobre o Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Com foco na educação profissional, hoje o Senac está presente em mais de 1.800 municípios, de Norte a Sul do Brasil, onde mantém infraestrutura de ponta composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis.