Mais de 500 pessoas e líderes políticos prestigiaram o encontro do Partido Republicano da Ordem  Social (PROS) em Araguaína (TO). O evento aconteceu na última sexta-feira (4), oportunidade em que o presidente regional, senador Ataídes Oliveira, deu posse ao vereador Divino Bethânia na presidência da Comissão Provisória e inaugurou a sede do partido.

Durante o encontro, Ataídes Oliveira garantiu que o PROS veio para ser diferente e representar uma opção de mudança para o povo tocantinense, principalmente neste momento em que as instituições passam por uma crise de credibilidade. “Chega de A ou B, agora os eleitores terão várias opções”, afirmou.

O senador da República também lançou o vereador Divino Bethânia Jr como pré-candidato do partido a deputado estadual. O prefeito Ronaldo Dimas, presidente regional do Partido da República, também declarou total apoio a Divino Bethânia e garantiu que isso independe do lado em que o PR estará nas eleições de outubro.

Ainda na solenidade, foi empossado Jeferson Humberto, popular “G”, na presidência municipal do PROS Jovem de Araguaína.

O evento teve ainda a participação do deputado federal César Halum (PRB) e dos deputados estaduais Eli Borges e Sargento Aragão, ambos do PROS.  Marcaram presença também os vereadores de Araguaína Alcivan Rodrigues, Silvinia do Sintet, Rejane Socorro, Abrão Araújo, Luzimar Coelho, Xeroso, Geraldo Silva e Marco Marcelo. O vereador de Babaçulândia, Ivanei Maciel, e o vereador de Palmas, Eltinho Nordeste, também prestigiaram o evento.