O Senador Vicentinho Alves (PR) manifestou apoio à candidatura de Terciliano Gomes (SD) à presidência da União de Vereadores do Tocantins-UVET.  Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (23), Vicentinho destacou que confia plenamente na seriedade e capacidade de trabalho do parlamentar araguainense.

A eleição da UVET está marcada para o próximo dia 31 de março. O parlamentar araguainense Terciliano encabeça a chapa "A União para continuar avançando", cujo vice é o vereador de Tocantinópolis Élcio Ribeiro (PRTB), atual presidente entidade.

Há um mês, mas precisamente dia 22 de fevereiro, 11 vereadores de Miracema declaram apoio unânime à candidatura de Terciliano. No último dia 20 outro passo importante foi dado com a escolha dos componentes da chapa.

Na reta final, o senador Vicentinho manifestou seu apoio a Terciliano. "Confiamos plenamente em sua seriedade e capacidade de trabalho para fazer as transformações que as Câmaras de Vereadores dos municípios tocantinenses precisam. Exerceu todos os cargos com dignidade e competência" diz trecho da nota do senador.

Frisou ainda que Terciliano "é filho do nosso amigo, o comunicador Vanderlan Gomes, que sempre nos apoiou nos projetos em prol do Estado do Tocantins". Finaliza a nota.