Senai de Araguaína

Para quem não quer esperar o carnaval para iniciar o ano e aprender ou se aperfeiçoar em uma profissão, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com duas turmas iniciando esta semana com vagas remanescentes em Araguaína:  Capacitação para trabalho em Altura NR-35, a partir de quinta-feira, 20/02, e o curso Desenvolvendo a Fluência em Libras - Língua Brasileira de Sinais que começa na noite desta segunda-feira, 17/02.

Outras seis opções de cursos, com início no mês de março, também estão com inscrições abertas:  Revit BásicoMecânico em Manutenção em Motores Ciclo OttoBásico de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade NRTorneiro MecânicoEletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica e Pedreiro de Alvenaria, este último totalmente gratuito.

Nos cursos pagos, o investimento varia entre R$ 67,50 e R$ 565,00, com parcelamentos em até 7 vezes, a depender da carga horária e valor total do curso. As opções de cursos do SENAI em todo estado com inscrições abertas são atualizadas no site cursos.senai-to.com.br que também permite a realização da pré-inscrição.

A confirmação da matrícula e da vaga deve ser feita no setor de atendimento do SENAI, mediante apresentação dos documentos pessoais e comprovantes de endereço e escolaridade, quando exigida. Em Araguaína, o atendimento presencial fica localizada na Vila Alagoana e pode ser contatado por meio do telefone (63) 3549-2500 (fixo e whatsapp).