Servidor da Saúde encontrado morto em Palmas.
 

O servidor da Secretaria Estadual de Saúde Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (22) em Palmas. Ele estava dentro da própria casa e tinha sinais de estrangulamento. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo a família, Luis Carlos trabalhava na área da saúde há mais de 20 anos. O carro dele e a carteira foram levados do local do crime. Nenhum suspeito foi preso, mas vizinhos viram a vítima entrar na casa com outro homem ainda não identificado.

A família disse que não tinha contato com o servidor desde a última terça-feira (21) quando ele voltou de viagem da casa de uma avó, em Goiatins. Ele enviou uma mensagem no horário de almoço avisando que estava em Tabocão e depois não disse mais nada.

Na noite de quarta-feira (22) a família ficou preocupada e pediu que um chaveiro abrisse a porta da casa. O ar-condicionado estava ligado e o corpo do homem foi encontrado no quarto. Não havia sinais de arrombamento.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. A Secretaria Estadual de Saúde emitiu nota lamentando a morte do servidor.

Nota de Pesar da Sesau

"A Secretaria de Estado da Saúde e seus servidores lamentam o falecimento do servidor Luis Carlos Carmo Coelho, 51 anos, toda equipe está consternada com a perda de um grande amigo e irmão.

Luis Carlos é pioneiro e servidor efetivo do Estado desde o ano 2000, mas seus préstimos para a população tocantinense iniciaram no ano de 1991, quando trabalhou na cidade Miracema, depois foi transferido para Palmas. Em 1996 iniciou sua jornada de trabalho na Saúde e desde então vinha desenvolvendo seu trabalho com grande presteza e dedicação com os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS)".