O processo seletivo para as vagas ocorre na sexta-feira (13), às 9 horas na unidade do Sine em Palmas.
Foto: Carlessandro Souza/Gov. TO

O Governo do Tocantins, por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), está realizando a intermediação de mão de obra para o Mercadão Express, atacadista em processo de instalação em Palmas. As seleções estão ocorrendo desde 14 de agosto e ao final do processo 120 trabalhadores serão empregados pela empresa.

No momento estão disponíveis no sistema três vagas para operador de empilhadeira  e mais três vagas para pizzaiolo. Os interessados podem se dirigir às unidades do Sine ou recorrer ao aplicativo Sine Fácil.

A chefe de unidade do Sine Palmas, Jéssica Ferreira da Silva, ressalta que a oferta de vagas no sistema do Sine é dinâmica podendo ser preenchida a qualquer momento.

O processo seletivo para as vagas ocorre na sexta-feira, 13, às 9 horas na unidade do Sine,  localizada na quadra 104 sul, em frente ao Camelódromo de Palmas. Para os trabalhadores que ainda não tem cadastro no Sine são necessários documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

Serviços disponíveis no Sine para o trabalhador

Dentre os serviços disponíveis no Sine para o trabalhador estão cadastro e encaminhamento a vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientações e procedimentos de acesso ao seguro desemprego, capacitação e qualificação profissional.