São oferecidas vagas para operador de caixa, repositor, fiscal de perdas, fiscal de caixa e empacotador.
Foto: Carlessandro Souza/Gov. TO

O Sistema Nacional de Empregos do Tocantins (Sine/To) intermediará mais de 150 vagas para um novo supermercado que se instala na capital, são oportunidades como operador de caixa, repositor, fiscal de perdas, fiscal de caixa, empacotador, entre outras.

Segundo o técnico do Sine, José Luiz Candido, a empresa contratará trabalhadores com e sem experiência e explica: “Essa é uma ótima oportunidade para quem precisa do primeiro emprego os interessados podem encaminhar o currículo para nosso e-mail curriculum.sinepalmas@gmail.com ”.

Nesta sexta -feira, 8, o Sine anuncia, também, 446 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. São 185 vagas em Palmas, 25 em Taquaralto, 99 em Araguaína, 42 em Paraíso do Tocantins, 7 em Guaraí, 50 em Porto Nacional, 23 em Gurupi, quatro em Araguatins e 11 em Dianópolis.

Canais de acesso

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp. Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego,ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

Ressalta-se que devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.