Ação Policial

Suspeito de matar candidato a vereador em Aragominas é morto a tiros

Corpo foi encontrado às margens da TO-222, caído ao lado de uma moto.

Nelson Ferreira Lima, de 52 anos
Foto: Divulgação

Um homem de 52 anos foi morto a tiros às margens da TO-222, próximo de Aragominas, na noite desta segunda-feira, 3.  Ele é ex-presidiário e também suspeito de matar um candidato a vereador da cidade, no ano de 2016.

Ele foi identificado como Nelson Ferreira Lima, de 52 anos, cuja profissão é vaqueiro. O corpo foi encontrado por volta das 20h00  às margens da TO-222, caído ao lado de uma moto e com perfurações de bala, além de marcas de sangue.

Diante do ocorrido, a Polícia esteve no local, a perícia fez o trabalho e o corpo foi recolhido para o IML de Araguaína. Inclusive já foi liberado para a família.  Nenhum suspeito foi preso até o momento e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Nelson Ferreira Lima é o principal suspeito de matar, com três tiros, o presidente do PRB e candidato a vereador de Aragominas,  Dionny de Lima Alves (33 anos na época).  O crime aconteceu na noite do dia 3 de setembro de 2016, após uma discussão entre vítima e suspeito.

Na época, Nelson se escondeu na casa de familiares no mato e 20 dias depois se apresentou à Polícia Civil de Araguaína, com advogado. Na oportunidade, a defesa apresentou um lado médico apontado que o cliente tinha problemas psiquiátricos, no caso esquizofrenia.  Ele ficou preso na CPPA, mas depois ganhou a liberdade e agora foi morto a tiros.