
Um motorista de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu ao se envolver em um confronto com a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quinta-feira (10), em um trecho da TO-336, entre os municípios de Guaraí e Colmeia, região central do Tocantins.
Segundo a PRF, o ele não obedeceu às ordens de parada e chegou a atirar contra os policiais. Na caminhonete, uma L200 Triton, estavam 80 kg de substância análoga à pasta base de cocaína.
A PRF informou que a ocorrência foi por volta das 6 horas da manhã, durante uma ação integrada com a Polícia Militar. As equipes deram ordem de parada ao veículo, mas o motorista não respeitou e seguiu em fuga “até descer do carro e atirar na direção dos policiais, que revidaram a agressão”.
Durante o confronto, o homem morreu no local. No interior da caminhonete os policiais localizaram 81 tabletes de droga. O corpo do indivíduo foi recolhido pelo IML de Araguaína. O carro e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Guaraí.