
A Polícia Militar do Tocantins perdeu mais um de seus combatentes em um trágico acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (12). A vítima fatal foi identificada como Tenente Pedro, que estava lotado na Casa Militar (Camil). Uma mulher também morreu, mas ainda não foi identificada.
Segundo informações preliminares, o militar estava numa caminhonente que capotou após uma colisão frontal com outro veículo na rodovia TO-050 entre os municípios de Palmas e Porto Nacional, região central do Estado. Ele morreu no local.
A Polícia Militar confirmou o óbito, mas ainda não repassou mais detalhes sobre a tragédia.
Na última quarta-feira, dia 6 de maio, dois sargentos da PM morreram em um acidente na TO-255 entre os municípios de Porto Nacional e Monte do Carmo. A viatura capotou numa curva.
Nota de Pesar Governador
O tenente Pedro Aires atuava na Casa Militar do Governo do Tocantins e estava há 19 anos na Polícia Militar. Além de saudades, ele deixa a imagem de um militar compromissado com sua corporação e ao combate da criminalidade no Tocantins.
Por sua esposa, seus três filhos, demais familiares, amigos e a todos os integrantes da nossa Polícia Militar do Tocantins, peço a nosso eterno Deus que conforte os corações enlutados neste momento de dor.
Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins