Política

Tiago Dimas diz que escolha do candidato será só em julho e defende união do grupo

Deputado Federal comentou sobre o processo de escolha do nome do grupo de Dimas para disputar a prefeitura de Araguaína.

Dep. Federal Tiago Dimas prestigiou campeonato de futebol amador do Projeto Libertando Vidas com Esporte
Foto: AN

O deputado federal Tiago Dimas (SD) prestigiou neste sábado (29), ao lado do deputado estadual Elenil da Penha (MD), o campeonato de futebol promovido pelo Projeto Libertando Vidas com Esporte, no Bairro de Fátima. Na oportunidade, em entrevista ao AN, ele falou sobre processo de escolha do nome do grupo de Dimas para disputar a sucessão.

Tiago descartou que o grupo já tenha escolhido o nome e assegurou que todos os quatro pré-candidatos-Elenil da Penha (MDB), Wagner Rodrigues (SD), Marcus Marcelo (PL) e Gipão (PL)- possuem chances.  Também defendeu a união deles em torno de um só projeto.

[A decisão] que vai definir quem é o candidato principal do grupo só vai acontecer naturalmente junto com as convenções (...) em julho. Enfatizou o deputando Tiago, filho do prefeito Dimas, que por sua vez ressaltou que os quatro nomes do grupo possuem serviços prestados à comunidade.  

Respeito muito [todos], têm trabalhado muito, demonstram que têm serviço prestado. Inclusive com relação a gestão do prefeito Ronaldo Dimas. Então todos que estamos defendendo no grupo foram pessoas que ajudaram a gestão acontecer.  E eu, pessoalmente, tenho uma gratidão muito grande em relação a estes nomes.

 —Apesar disso, Tiago alertou que o partido e a consistência do projeto também serão considerados no momento da escolha do nome do grupo. “Daqui praticamente 30 dias temos o encerramento do período de filiações partidárias. Que é muito decisivo para a estratégia dos [pré] candidatos. E eu espero que todos (...) decidam bem em relação aos partidos.” Frisou, acrescentando.

Que consigam formar chapas competitivas de candidatos a vereadores. Esse também é um fator muito importante. Porque lá na frente a gente precisa ter um grupo unido, um grupo coeso e um grupo que pensa junto. Sobretudo, pensando no futuro da cidade de Araguaína.