Política

Tiago Dimas faz live para detalhar medidas do governo em favor do micro e pequeno empresário

Deputado também vai abordar as soluções que os empresários estão promovendo para enfrentar a crise

Deputado federal Tiago Dimas (SD)
Foto: Jeremias Alves/Liderança do Solidariedade

O deputado federal Tiago Dimas (Solidariedade-TO) promove, nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, no seu perfil no Instagram (@tiagodimas), uma transmissão ao vivo (live) como tema “Micros e pequenas empresas: e agora, como enfrentar a crise?”.

“Mesmo em tempo de isolamento obrigatório, não podemos parar de trabalhar. Vamos nos próximos dias intensificar o número de lives e adotar a tecnologia amplamente como forma de prestar contas do nosso trabalho e de ter contato com os eleitores e com os cidadãos, que sustentam o funcionamento do parlamento”, ressaltou o congressista.

Na transmissão ao vivo, um dos focos será o detalhamento das medidas governamentais para que os micro e pequenos empresários enfrentarem a crise. “Muitas coisas foram anunciadas e entendo que o momento agora é de explicar para o empresários como ele pode ter acesso a esses benefícios”, ressaltou o parlamentar.

Os convidados são o advogado e gerente do Sebrae de Araguaína, Joaquim Quinta Neto, e a advogada e empresária proprietária da Imaginarium, Lysa Paula. “O noticiário já está cheio de informações sobre o novo coranavírus. Nós faremos uma transmissão abordando outro aspecto e em busca de propor soluções”, ressaltou o parlamentar.

O roteiro da live prevê, além do detalhamento das medidas anunciadas pelos governos para as micro e pequenas empresas, um panorama desse tipo de negócio no Tocantins, os desafios em tempo de pandemia, soluções adotadas pelos empresários e como seguir em frente com negócios apesar das dificuldades. “O momento é de cautela, mas também de pregar o otimismo e passar as dicas certas. Os micro e pequenos empresários são a base da economia no Brasil e são importantíssimos no Tocantins, com a geração da grande maioria dos empregos formais no nosso Estado”, salientou o deputado.

Empresário, o deputado pediu a participação dos colegas na live. “Vamos tentar responder o máximo de questionamentos possíveis e ajudar aqueles que sustentam a economia no Tocantins”, frisou.

 

Serviço

O que é? Live do deputado federal Tiago Dimas

Endereço: Instagram (@tiagodimas)

Data: 20/03/2020

Horário: 20 horas

Tema: Micros e pequenas empresas: e agora, como enfrentar a crise?

Convidados: Joaquim Quinta Neto e Lysa Paula