56º boletim epidemiológico da Covid-19 no Tocantins
Foto: Divulgação

O Tocantins registrou neste domingo (10) 116 novos casos de coronavírus. Foi o maior número de casos em um único dia até o momento. Somente Araguaína concentrou a metade dos novos casos, 58 testes positivos. Agora o número total subiu para 688. Os dados estão no Boletim nº 56 da Secretaria de Estado da Saúde.

Óbitos

Nas últimas 24h, duas pessoas morreram por complicações da covid-19 nos municípios de Gurupi e Paraíso do Tocantins. Em Gurupi, um caminhoneiro de de 56 anos, diabético, hipertenso com quadro de obesidade e ex-tabagista, estava internado no Hospital Regional de Gurupi. Ele morreu neste sábado (9).

O outro óbito foi registrado em Paraíso do Tocantins. O paciente era um homem de 57 anos, diabético e hipertenso, estava internado no Hospital Regional da cidade.

Novos casos

Segundo a SES, Araguaína registrou 58 novos casos, mas o botim da secretaria municipal de Saúde de Araguaína apontou 50 confirmações.

As outras cidades que registraram casos são: Araguatins (8), Axixá do Tocantins (8), Palmas (6), Gurupi (5), Dueré (3), Paraíso do Tocantins (3), Porto Nacional (3), Darcinópolis (2), Maurilândia do Tocantins (2), Nova Olinda (2), Pugmil (2), Xambioá (2), Abreulândia (1), Aliança do Tocantins (1), Augustinópolis (1), Barrolândia (1), Colinas do Tocantins (1), Figueirópolis (1), Formoso do Araguaia (1), Goiatins (1), Guaraí (1), Ponte Alta do Tocantins (1), São Bento do Tocantins (1) e Silvanópolis (1).

A SES informou que, 61 pacientes diagnosticados com a Covid-19 estão hospitalizados e outros 77 pacientes estão recuperados da doença.

Veja os números da Covid-19 por município

Boletim Epidemiológico da SES em 10 de maio de 2020.