As inscrições estão abertas entre os dias 05 e 28 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Contábil e Administrativa para o Setor Público (PPGGestão) divulgou o Edital n° 001/2021, com o Processo Seletivo para ingresso no curso de Pós-Graduação em Gestão Contábil e Administrativa para o Setor Público - Turma I. 52 vagas estão disponíveis.

As inscrições estão abertas entre os dias 05 e 28 de fevereiro, no Portal da Fapto. Ao acessar o link, o candidato deve clicar no ícone "Consultar" e descer a barra de rolagem, de forma que possa encontrar o curso de Pós-Graduação em Gestão Contábil e Administrativa para o Setor Público. Para preencher o formulário, acesse o ícone na área “Período de Inscrição”.

Após preencher o formulário, o candidato deve realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, por meio do boleto emitido no Portal da Fapto. O interessado deve, também, enviar todos os documentos listados no item 3.1 do Edital para o e-mail pggestao@uft.edu.br, com o "Assunto": Inscrição para a Pós Graduação em Gestão Contábil e Administrativa para o Setor Público.

O resultado preliminar do Processo Seletivo está previsto para o dia 03 de março. Mais informações, utilize os seguintes contatos:

  • pggestao@uft.edu.br
  • Secretaria: (63) 3229 /4524 e 9 91134396 – Francisco Melo
  • Coordenação: (63) 9 8409-5977 - Profa. Dra. Marli Terezinha.