Pró-Reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad) publicou o edital do processo seletivo simplificado para preenchimento de vaga para docente substituto do ensino superior para o curso de Engenharia Civil. As inscrições começam a partir das 18h de hoje, 05, e seguem até sexta-feira, 09. O candidato deve enviar currículo e toda a documentação para e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br. São ofertadas duas vagas.

Uma das vagas o candidato deve ter graduação em Engenharia Civil e pós-graduação em área afim. A outra vaga o interessado deve ter graduação também em Engenharia Civil ou Engenharia Mecânica e pós-graduação em área afim. No momento da inscrição é necessário indicar a qual vaga irá concorrer.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, com carga-horária de 40h semanais, no valor de R$ 5.322,34.

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental, avaliação curricular e prova de desempenho didático (caráter prático-pedagógico).  O resultado de cada etapa será divulgado no site da Instituição, www.unirg.edu.br, no link Concursos e Seleções.

A prova de desempenho didático está prevista para ocorrer em 16 de dezembro. Já o resultado final deve ser divulgado no dia 19 de dezembro.

O edital completo pode ser acessado o endereço eletrônico  http://www.unirg.edu.br/selecao-de-professores.html