Prefeito Wagner Rodrigues (SD)
Foto: Reprodução

O prefeito Wagner Rodrigues (SD), às vésperas de concluir o primeiro ano de mandato, divulgou vídeo desejando feliz ano novo à população de Araguaína.  A publicação ocorreu na tarde desta quinta-feira, 30.

2021 foi um ano de desafios! Aprendemos, inovamos e crescemos com Araguaína.  Em 2022, vamos seguir de mãos dadas, com coragem e trabalho.  Investindo na força dessa cidade que não para.

Enquanto Wagner deixa a mensagem de fim de ano, o vídeo exibe imagens de obras, entrega de casas e o novo Cartão Postal da cidade, a Via Lago. Além de mostrar homens trabalhando na construção da Via Norte.

Araguaína é onde plantamos a nossa esperança. Aqui vamos colher o futuro em que todos nós acreditamos. Com as bençãos de Deus, feliz 2022. Conclui o prefeito Wagner Rodrigues.