Colunas

Veja 4 acessórios femininos em alta para 2020

Os acessórios femininos são itens indispensáveis na composição de looks do dia a dia.

As presilhas chegam repaginadas com pérolas, frases, strass e brilhos, de diferentes tamanhos
Foto: Adquari Jóias

Oi meus amores, já me conhece nas redes sociais? Ainda não? Corre lá no Instagram @anninhafortaleza. Hoje vamos falar dos acessórios que estão em tendência para esse ano, aqueles que não podem faltar para compor os looks e arrasar.

Como na matéria anterior eu falei que voltou muita modinha dos anos 80 e 90, nos acessórios não vai ser diferente. Vocês vão ver eles por aqui também. Quem vive

u essa época, vai matar saudade de muita coisa que foi moda – e se tiver alguma coisa guardada por aí, melhor ainda. Já as mais novinhas vão poder sentir o gostinho do que já foi trend e fez muito sucesso. 

Quer ver só? Acompanha aí!

1# Conchas e búzios

Acessórios praianos como búzios são itens artesanais que prometem vir com tudo e compor os looks das fashionistas(Foto: Reprodução/Pinterest)

Tá pensando que esses tipos de acessórios mais praianos são para usar apenas nas praias e piscinas? Não, esse ano eles prometem vir com tudo e compor os looks das fashionistas, aqueles mais coloridos também, que lembram peças de miçangas.

Eles já estão em alta há algumas temporadas e é fácil encontrar colares de conchas por aí, tanto em resina quanto em metal. Mas elas também vão aparecer em brincos, pulseiras e detalhes em roupas, viu? Então, se combina com seu estilo, não vão faltar opções para comprar

2# Pochete

Pochete feminina ressurgiu. A tendência é bem polêmica: tem quem ame e quem odeie. Mas elas estão aí.

As pochetes estão trazendo um charme a mais para os looks. Sabe aquele look que fica bem a cara de fashionistas? É quando você usa um complemento “mara” desse.

As pochetes podem ser usadas na região do abdômen como se fosse um cinto, ou se você preferir uma forma que não acrescente tanto volume nessa região ela pode ser usada na transversal como uma bolsa.

 3# Bolsa de palha

Bolsas naturais elaboradas com palha, cordas, ráfia e tricô chegam com tudo para 2020. (Foto:Reprodução/Lojas Americanas)

É meninas, as bolsas de palha continuam em 2020. Se você investiu nelas no ano passado, pode ficar despreocupada que essa tendência continua neste ano. Trazendo charme e elegância para compor os looks, não só o modelo de palha, mas os elementos naturais prometem vir com tudo.

 

4# Tiara e presilha

Sucesso em 2019, presilhas e tiaras prometem continuar em alta em 2020 (Foto: Reprodução/Pinterest)

Se você ainda tem dúvidas em qual acessório apostar, com toda certeza aposte nas presilhas e tiaras, que deram um up na moda em 2019 e promete bombar ainda mais em 2020. Das mais básicas até as mais trabalhadas e peroladas, com frases, todas trazem um charme a mais para a composição do look.

E as tiaras? Lembra das tiaras com nó que bombou no ano passado? Elas continuam, e prometem dar um up a mais, incluindo as tiaras de pedrarias que vocês já devem ter vistos por aí, e ate mesmo as tiaras com estampas e lenços. Escolha um deles para compor seu look e vai estar arrasando.

Sobre a autora. 

Ana Izabel Fortaleza     Ana Izabel Fortaleza é estudante de Direito em Araguaína e entusiasta do mundo da moda.