Em nota à imprensa nesta segunda-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Marcus Marcelo (PR), se manifestou a favor do movimento dos caminhoneiros e afirmou que o governo federal precisa ceder.
Ele destacou que a paralisação já causou grande impacto e mostra o quanto somos dependentes de profissionais e profissões das mais simples às mais importantes.
Marcus ressaltou ainda que congressistas, governadores e principalmente a presidência da república, precisam "aprender a valorizar os nossos caminhoneiros".
Confira a íntegra da nota"O protesto dos nossos caminhoneiros já causou grande impacto e mostra o quanto somos dependentes de profissionais e profissões das mais simples às mais importantes, deixo aqui o meu respeito a todos e minha solidariedade ao movimento.
O país está parado a beira de um colapso. Além de combustível está começando a faltar produtos alimentícios, oxigênio para os hospitais, remédios nas farmácias e outras tantas coisas necessárias para a nossa sobrevivência.
Os nossos congressistas, governadores e principalmente a presidência da república, precisa aprender a valorizar os nossos caminhoneiros e dar a importância necessária que o momento exige.
Neste momento de crise todos precisam ter sabedoria e competência para resolver a situação, não há mais como protelar ficou insustentável, multar os nossos caminhoneiros ou usar força policial é a pior das atitudes e não vai resolver, o governo tem que ceder.
Marcus Marcelo
Presidente da Câmara Municipal de Araguaína"
Leia+http://araguainanoticias.com.br/noticia/43087/falta-de-combustiveis-em-postos-provoca-suspensao-de-aulas-em-araguaina-palmas-e-gurupi/
http://araguainanoticias.com.br/noticia/43074/rodovias-do-to-sao-liberadas-mas-protesto-continua-falta-combustivel-em-palmas-araguaina-e-gurupi/