A Vereadora Zezé Cardoso (PSDB) comemorou o Dia das Mães com a comunidade de alguns bairros araguainenses, nos dias 12, 13 e 14 de maio.

Zezé esteve presente, juntamente com sua equipe, na sexta-feira (12) no Centro de Geração e Renda de Araguaína, onde foram organizadas diversas oficinas, uma tarde de beleza para as mães e tudo isso acompanhado de uma apetitosa mesa de frutas.

No sábado às 14h a vereadora ainda esteve presente no Setor Nova Araguaína, onde teve a parceria com a Presidente de Bairro Ceiça. Uma tarde agradável para as mães e para as crianças que compareçam por lá.

Ainda na tarde de sábado, Zezé Cardoso brindou o dia das mães no Setor Araguaína Sul II, juntamente com sua equipe e com a diretoria da AMAS II (Associação de Moradores do Araguaína Sul II).

No domingo pela manhã, a vereadora participou de dois cafés da manhã. Um no Setor Palmas, presidido pelo senhor Jovane José e o outro na Igreja Batista El Shadai, da pastora Heloísa.

Em ambos eventos a vereadora parabenizou a todas as mamães que estavam presentes e deixou seu gabinete à disposição, bem como fundamentalizou aos moradores sua vontade de lutar por uma Araguaína melhor.