Zezé Cardoso deixa vice-presidência da ASTT e assume secretaria de governo na gestão Wagner.
Foto: Reprodução

Após a saída do delegado José Rérisson Macêdo da presidência da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito de Araguaína (ASTT), a vice-presidente da autarquia de trânsito, vereadora Zezé Cardoso, também deixou a função de confiança. Se por um lado Rérisson também saiu do grupo de Ronaldo Dimas, Zezé permaneceu e ficou mais próxima da gestão de Wagner Rodrigues.

O delegado José Rerisson Macedo estava na presidência da ASTT desde o início de 2020, mas sai no último dia 11 de fevereiro. No mesmo dia ele também anunciou a saída do Podemos de Ronaldo Dimas e vai se filiar ao PSD do senador Irajá Silvestre.

Com isso, a vice-presidente Zezé Cardoso passou a responder interinamente pela presidência da ASTT. Contudo, o novo presidente, o advogado Diogo Esteves Pereira, assumiu o cargo no dia 18 de fevereiro.

Ao contrário de Rérisson, que deixou o grupo, Zezé trocou apenas de posto de confiança. Agora ela assumiu a Secretaria de Governo, no lugar Israel da Terezona. Ele era o secretário de Governo da gestão Wagner e agora assumiu o lugar de Zezé na vice-presidência da ASTT.

A respectivas mudanças e nomeações foram publicadas no Diário Oficial no último dia 22.